A quarentena não é uma desculpa para permanecer inativo. Todos os dias, oferecemos a você uma sessão para fazer em casa, a fim de chegar à melhor forma ao retomar o padel.

Hoje oferecemos a você uma treinamento especial de padel, proposta mais uma vez por Sergio Alba, número 67 no WPT. Para a sessão de hoje, você só precisa de alguns metros quadrados e sua raquete de padel.

Depois de aquecer bem, o treinamento consiste em cadeia 3 exercícios : voleio de forehand e voleio de backhand; Observe o trabalho de suporte, bem como os gestos realizados com uma breve preparação. Após a sessão de ontem, dedicado ao footwork, é hora de coloque seu apoio em ação.

Para que este trabalho seja interessante no nível cardíaco, é aconselhável praticá-lo na forma de uma fração. O 30/15 (30 segundos de esforço / 15 segundos de descanso) é um formato adequado. Você vai perceber 3 séries de 2 sequências dos três exercícios, descansando 2 a 3 minutos entre as séries.

Se você não tiver revestimento ou d'' alongamento ontem aproveite a oportunidade para fazer hoje!

Xan é um fã de padel. Mas também rugby! E suas postagens são igualmente fortes. Treinador físico de vários jogadores de padel, ele encontra posts atípicos ou lida com tópicos atuais. Também fornece algumas dicas para desenvolver seu físico para padel. Claramente, ele impõe seu estilo ofensivo como no campo de padel!