José Luis Salines, treinador do Mas em Perpignan, do Béziers Padel Club, do Area Padel Narbonne e do Sète Padel Club, é um dos maiores especialistas em padel da França.

Para este quinto treinamento de confinamento, focamos na parte do padel.

José Luis Salines oferece um treino que pode ser feito em casa e para o qual você precisará apenas de sua raquete e bola.

Começamos com três minutos de aquecimento : 100 voltas de pular corda (se não fizermos isso, faremos pequenos saltos sem a corda), alguns saltos não perseguidos, um pouco de corrida e uma pequena mobilização articular, destrancando de algumas maneiras. Você também pode faça algum revestimento se o coração lhe disser.

https://youtu.be/yqLWh36MQXE

Passamos para broca :

  • Primeiro exercício: jogue a bola e pegue-a com a raquete na frente. É importante começar com a ponta verde no topo; 20 vôlei de forehand, depois 20 backhand e, finalmente, 100 saltos de corda.
  • Segundo exercício: voleios equilibrado em uma perna : 20 forehand, 20 backhand e depois 100 saltos de corda
  • Terceiro exercício: 20 vôlei de forehand como se estivéssemos avançando em direção à rede, 20 vôlei de backhand avançando Além disso, então 100 saltos de corda
  • Quarto exercício: pulando, em seguida, roubado : 20 vôlei de forehand, depois 20 vôlei de backhand e depois 100 saltos de corda
  • Quinto exercício: 20 voleios de forehand nos levantamos, 20 vôlei de backhand, depois nos levantamos, 100 saltos de corda

https://youtu.be/RwlD_VYn2KI

Depois descansamos por dois minutos e começamos tudo de novo!

Xan é um fã de padel. Mas também rugby! E suas postagens são igualmente fortes. Treinador físico de vários jogadores de padel, ele encontra posts atípicos ou lida com tópicos atuais. Também fornece algumas dicas para desenvolver seu físico para padel. Claramente, ele impõe seu estilo ofensivo como no campo de padel!