Regras e dicasA la uneNOTÍCIASTECNOLOGIA E TACOs vídeos da net

Podemos amortecer e tirar a bola do campo?

Como todos os meses, tentamos responder às suas perguntas. A vez de Bruno, que nos pergunta se padel, "Você pode conseguir uma almofada enquanto coloca a bola fora do campo, como em um PAR 3"?

Sim, é possível! Um jogador pode de fato executar um amortecimento com um efeito externo que envia a bola para uma saída da porta e, portanto, para a saída do campo. Para que seja considerada uma almofada fora do campo, o segundo salto deve ser feito fora do campo.

Obviamente, é preciso um bom braço e um toque muito bom para conseguir esse tipo de tiro. Para ter sucesso, muitas vezes é necessário cortar a bola para obter o máximo efeito e permitir que a bola tenha uma trajetória lateral ou paralela à rede.

Sobre o mesmo assunto:

Franck Binisti

Franck Binisti descobre o padel no Pyramid Club em 2009 na região de Paris. Desde então padel faz parte de sua vida. Você costuma vê-lo em turnê pela França, cobrindo os grandes eventos franceses de remo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

X
X
Leia artigos anteriores:
Ace padel, existe!

Ace padel é muito complicado. De fato, neste esporte, é proibido bater na bola acima da piscina. O que significa que, a priori, os serviços são ...

Frenchies em San Javier

Foi aí que os franceses começaram seu torneio em San Javier, sem lutar. As primeiras partidas são sempre as mais difíceis. Você tem que ir e ...

Tecnifibre lança o WALL BREAKER 2020

A TECNIFIBRE oferece a nova versão do WALL BREAKER. Uma raquete de paddle particularmente equilibrada. A TECNIFIBRE oferece uma raquete de sucesso que atrairá muitos fãs. A parede ...

Fermer