José Luis Salines, treinador do Mas em Perpignan, do Béziers Padel Club, do Area Padel Narbonne e do Sète Padel Club, é um dos maiores especialistas em padel da França.

Para este sétimo treinamento, voltamos a padel, mas cuidado com a sessão proposta por Jose Luis Salines não negligencie o físico!

No início do vídeo, Jose Luis explica a técnica de víbora, smash levantado, bandeja plana e smash poderoso.

Então chegamos ao cerne da questão:

  • Primeiro exercício: sequência de 20 víboras e um deslocamento de 2-3 metros (como se chegássemos à rede após o golpe). Continuamos com 10 burpees e 30 leituras de busto. Burpees são um exercício difícil e potencialmente perigoso se você fizer errado. Se você não pode fazê-los bem, não hesite em fazê-los colocando as mãos em uma superfície elevada em vez de no chão (banco, caixa, mesa de café etc.). Em relação às leituras de busto, você pode executá-las como no sessão de treinamento de contenção 6.
  • Segundo exercício: sequência de 20 golpes levantados e um deslocamento de 2-3 metros. Continuamos com 10 burpees e 30 leituras de busto
  • Terceiro exercício: sequência de 20 bandjas flat e um deslocamento de 2-3 metros. Continuamos com 10 burpees e 30 leituras de busto
  • Quarto exercício: sequência de 20 esmagamentos poderosos e um deslocamento de 2-3 metros. Continuamos com 10 burpees e 30 leituras de busto
  • Quinto exercício: um minuto de cruzamento de pés
  • Sexto exercício: três séries de saltos de um minuto com 20 segundos de descanso

Uma vez terminado, você só precisa começar tudo de novo. De fato, José Luis recomenda seguir este circuito duas vezes. Boa sorte

Xan é um fã de padel. Mas também rugby! E suas postagens são igualmente fortes. Treinador físico de vários jogadores de padel, ele encontra posts atípicos ou lida com tópicos atuais. Também fornece algumas dicas para desenvolver seu físico para padel. Claramente, ele impõe seu estilo ofensivo como no campo de padel!