A quarentena não é uma desculpa para permanecer inativo. Todos os dias, oferecemos a você uma sessão para fazer em casa, a fim de chegar à melhor forma ao retomar o padel.

A semana tem tentado, HIIT, musculação com paleterotreinamento mistura de padel e cardio, portanto, é essencial neste domingo, se você tiver concluído o programa completo, descanse hoje. Para recarregar as baterias e continuar progredindo, evitando ferimentos, é recomendável essencial para conceder períodos de recuperação.

É exatamente para isso que a sessão do dia o servirá. Se você é do tipo que não gosta de pousar, pode fazer uma curta sessão de jogging, sem exceder o seu olhar de resistência fundamental. Se você tem um rolo deauto massagem, é hora de retirá-lo para uma sessão. Você também pode fazer uma sessão leve de ioga se você estiver familiarizado com esta atividade.

Finalmente, uma atividade muito importante e à qual você deve dedicar uma grande parte do seu tempo de treinamento hoje: alongamento. Mais uma vez, sugerimos que você dê uma olhada nos trechos oferecidos por Alejandra Salazar, especialista na área. Se alguma parte do seu corpo está machucando você, é claro que você deve se concentrar nele, caso contrário você pode tirar vantagem disso para estique bem as costas, uma área frequentemente delicada para jogadores de padel.

Alongamento de Alejandra Salazar: costas e pescoço

Xan é um fã de padel. Mas também rugby! E suas postagens são igualmente fortes. Treinador físico de vários jogadores de padel, ele encontra posts atípicos ou lida com tópicos atuais. Também fornece algumas dicas para desenvolver seu físico para padel. Claramente, ele impõe seu estilo ofensivo como no campo de padel!